quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONCURSO DE CHARADAS

ESTOU PROMOVENDO UM CONCURSO DE CHARADAS PARA OS USUÁRIOS DO ACESSA, VALENDO UMA CAIXA DE BOM BOM.

SE VOCÊ NÃO PERTENCE A NOSSA FAMÍLIA,TENTE RESPONDER ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS.

SERÁ O GANHADOR, QUEM RESPONDER AS DEZ CHARADAS PRIMEIRO. ASSIM QUE ALGUÉM CONSEGUIR, PUBLICAREI AS RESPOSTAS



1° *Na água nasci, na água me criei, mas se me jogarem na água morrerei?



2° *Qual o lugar em que todos podem sentar menos você?


3° *O que mais se tira mas aumenta?


4° *O Que é o que é?
Estou no início da rua,no fim do mar e no meio da cara?



5° *O que é, o que é? Que é irmã de minha tia e não é minha tia?


6° *O que é, o que é? Enche uma casa completa, mas não enche uma mão. Amarrado pelas costas, entra e sai sem ter portão.


7° *Um pato vai subindo uma ladeira e põe um ovo. O ovo desce ou sobe?


8° *O que é, o que é? Que é meu, mas meus amigos usam mais do que eu?


9° *O que é que quanto mais rugas tem mais novo é?


10° * O gafanhoto traz na frente e a pulga traz atrás?




BOA SORTE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário